Desafio DAIMLER

Aos portugueses nunca faltou engenho, nem arte

Olá Programador de Aplicações. A moda não é a tua ‘cena’? Mas sonhas com a assistente digital que te vai ajudar na escolha do vestuário, todos os dias? Boa! Por favor, continua a sonhar… Talvez até prefiras criar a “Next Big Thing” (próxima grande ideia)? Perfeito, é isso que a Daimler também quer.

A Daimler que revolucionar a mobilidade, contigo. Container, Serverless, AIOps, Advanced Analytics, Simulation Platforms e C/C++ ou programação em MATLAB/Simulink, tu é que decides. Ou preferes desenvolver a forma de um carro se conduzir de forma automatizada com a ajuda de Machine Learning, por exemplo para fazer entregas autonomamente,
definindo conexões entre eles através de sistemas inteligentes residentes na Cloud. A “Next Big Thing” pode ser muitas coisas. Por que não trabalhas em equipa? A Daimler oferece os recursos que precisas para conseguires concretizar e tornar a tua invenção real. Também te disponibiliza a ajuda dos melhores especialistas já que partilha, contigo, a paixão pelo progresso.

https://youtu.be/oyZLGbWIeyM

Sabe mais em: d.ai/nextbigthing .

#TablierMagazine
Fonte:
Daimler AG.

Related posts